Sledgehammer ainda está ajustando a resolução de Advanced Warfare

Sledgehammer ainda está ajustando a resolução de Advanced Warfare

Último Vídeo

Embora garanta que Call of Duty: Advanced Warfare vai rodar a 60 quadros constants, a Sledgehammer Games ainda não está pronta para falar sobre a resolução nativa do game. Segundo o produtor Mike Mejia, embora esse aspecto ainda tenha que ser definido, sua equipe está “feliz” com a maneira como o processo está se desenvolvendo e espera realizar uma série de otimizações antes que o jogo chegue às lojas.

“Estamos totalmente dedicados aos 60 quadros por segundo”, afirmou Mejia ao site Total Xbox. “Não estamos falando sobre — ainda estamos esperando para fazer anúncios em termos de onde estamos com as resoluções, mas posso te dizer que, com o tempo de desenvolvimento de três anos que tivemos, trabalhamos com todos para assegurar que estamos fazendo o que é certo”, assegurou.

Questionado se o game vai se beneficiar dos recursos de GPU liberados pelo Kinect no Xbox One, Mejia afirmou que sua equipe está trabalhando em maneiras de lidar com isso. “Estive viajando há algum tempo, então é meio difícil dizer onde estamos, mas sei que estamos trabalhando com todos, com a Sony e a Microsoft, e estamos felizes com que o estamos vendo”, afirmou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.