Sledgehammer comenta papel de Kevin Spacey em novo Call of Duty

Sledgehammer comenta papel de Kevin Spacey em novo Call of Duty

Último Vídeo

Em entrevista à revista Game Informer, os fundadores da Sledgehammer Glen Schofield e Michael Condrey revelaram que o ator Kevin Spacey foi a primeira escolha da companhia para interpretar o personagem Jonathan Irons no novo Call of Duty: Advanced Warfare. No game, Irons é o chefe da Atlas, uma corporação militar privada fictícia.

“Desde o início ele era nossa primeira opção. Esse cara é um dos melhore atores da nossa geração” afirmou Schofield. Ainda na entrevista, a dupla revelou que a escolha foi feita antes mesmo de House of Cards, série do Netflix protagonizada por Spacey, ter estreado.

“Na época que a série estreou, nós ficamos um pouco tristes por imaginar que talvez ele não pudesse encaixar nosso jogo em sua agenda por estar muito ocupado com a série. No entanto, ao assistir House of Cards, todos nós sabíamos que ele era o cara que nós queríamos”, explicou Schofield.

Ponta na série

Os fãs da série de FPS que assistem ao seriado também devem prestar atenção na próxima temporada de House of Cards. Na mesma entrevista da Game Informer, o produtor da Sledgehammer Michael Condrey revelou que entrou em contato com Dana Brunetti, parceiro de produção de Spacey, para negociar a inclusão de uma cena de Frank Underwood (personagem do ator na série) jogando Advanced Warfare em algum episódio da nova temporada.

“Eles adoraram a ideia. Vamos fechar um ciclo de todos fãs em uma espécie de ‘Hollywood encontra o Vale do Silício encontrando Hollywood’ caso isso dê certo”, explicou Condrey na última edição da Game Informer.

Na mesma edição da revista, o ator também comenta um pouco sobre as semelhanças entre seus dois personagens. “Acredito que ambos gostem de fazer as coisas acontecerem, nem que seja ao ignorar algumas regras – o que é a principal contravenção em um jogo”, disse Spacey.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.