Sledgehammer mostra sua visão para Call of Duty: WWII em novo vídeo
138
Compartilhamentos

Sledgehammer mostra sua visão para Call of Duty: WWII em novo vídeo

Último Vídeo

Em um vídeo publicado na última quarta-feira (3), a Sledgehammer Games apresentou qual é a sua visão para o desenvolvimento de Call of Duty: WWII. Segundo Michael Condrey, um dos líderes do projeto, o objetivo do game é oferecer uma “história épica, corajosa e visceral sobre o maior conflito do mundo”.

Para ajudar no desenvolvimento da história e dos elementos de jogabilidade, o estúdio contou com ajuda de Martin Morgan, um historiador e autor especializado no conflito. A consultoria auxiliou bastante o trabalho do diretor de arte Joe Salud, que espera obter um visual que, ao mesmo tempo em que é bonito, carrega tons emocionais bastante sombrios.

“Mais do que ser algo legal e bonito, é sobre tentar fazer com que as pessoas tenham uma reação emocional mais profunda ao jogo”, afirma Salud durante o vídeo. Com lançamento previsto para o dia 3 de novembro, o novo Call of Duty tem lançamento previsto para PC, Xbox One e PlayStation 4 — somente esta última versão vai oferecer um Beta antes do lançamento, acessível a quem optar por uma compra prévia.

...

Acompanhe o TecMundo Games no Instagram para acompanhar em primeira mão todas as novidades do novo Call of Duty.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.