Sledgehammer não trabalha em CoD: Advanced Warfare para PS3 e Xbox 360
123
Compartilhamentos

Sledgehammer não trabalha em CoD: Advanced Warfare para PS3 e Xbox 360

Último Vídeo

As versões para PlayStation 4, Xbox One e PCs de Call of Duty: Advanced Warfare estão sendo desenvolvidas pela Sledgehammer Games, afirma a revista Game Informer. Isso não significa, porém, que os consoles da geração passada não serão agraciados pelo título. Acontece que o estúdio que deverá criar as cópias do jogo para o Xbox 360 e PlayStation 3 ainda não foi revelado pela Activision. Especula-se que a desenvolvedora encarregada desta tarefa pode ser a High Moon Studios; nada foi oficialmente confirmado, deve-se notar.

“Donos do Xbox 360 e PlayStation 3 não precisam se preocupar, pois a Activision não esqueceu das versões do game para a geração passada”, diz o periódico. “A desenvolvedora Sledgehammer Games, contudo, não está por trás da criação dessas variações. A Activision ainda não revelou o estúdio responsável por essas versões do título”, afirma a revista.

Vale lembrar que a High Moon Studios abriu em março uma vaga de emprego para "desenvolvedores de alto nível e especializados em jogos de tiro em primeira pessoa para os consoles Xbox 360 e PS3 com experiência em desenvolvimento junto ao editor Radiant Engine" (motor gráfico utilizado para a criação de mapas de Call of Duty) – fato que justifica plenamente os mais recentes rumores acerca da contratação do tal estúdio pela Activision.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado para os consoles Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e também para os PCs no dia 04 de novembro deste ano. Clique aqui e confira o trailer de anúncio do futuro jogo desta consagrada franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.