Voxel

Sleeping Dogs: Definitive Edition já está disponível [vídeo]

Último Vídeo

Segundo o produtor-sênior do estúdio United Front Games, Dan Sochan, o fato de a desenvolvedora estar encarregada da versão remasterizada de Sleeping Dogs: Definitive Edition transformou a empreitada em algo além de um simples port para a nova geração, com gráficos melhores. Basicamente, todas as reclamações dos jogadores foram levadas em conta para melhorar o desempenho da jogabilidade e vários efeitos novos foram adicionados ao visual.

Além de aumentar a resolução de 720p para 1080p (rodando a 30 FPS), efeitos de neblina, nevoeiro e poluição foram melhorados. Efeitos de iluminação foram completamente refeitos, animações secundárias foram colocadas nos corpos (como movimentos de uma corrente no pescoço), e mais quadros foram adicionados aos movimentos para torná-los mais suaves. E ainda, mais letreiros luminosos foram espalhados pela cidade, os quais também se movimentam.

Em relação à jogabilidade, Sochan afirma que o estúdio conseguiu aumentar o número de pedestres na cidade em 200%; porém, a quantidade foi diminuída porque isso não contribuía na diversão. Outras mudanças levaram em conta onde os jogadores ficavam presos ou frustrados: com isso, o controle de veículos melhorou, há mais tempo para dar contra-ataques e algumas curvas de dificuldade acentuadas foram amenizadas.

Sleeping Dogs: Definitive Edition já está disponível para PS4, Xbox One e PC, vindo com 26 dos 28 add-ons oficiais do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.