Voxel

Slightly Mad Studios anuncia o game C.A.R.S.

Último Vídeo


O Slightly Mad Studios lançou um projeto chamado “World of Mass Development” (algo como “mundo de desenvolvimento em massa”, em uma livre tradução) que permite a aqueles que usem a tecnologia da empresa, trabalharem no desenvolvimento de games. Uma vez que o título é criado, terminado e lançado, o participante será recompensado financeiramente.

Fonte:RaceSimCentral
O primeiro projeto dessa novidade, segundo o site Eurogamer, é um jogo de corrida que pode ser jogado sem custos e é chamado de C.A.R.S. — uma sigla para Community Assisted Racing Sim. A descrição da obra trata-a como uma experiência autêntica e visceral, que permitirá aos pilotos começarem uma carreira no kart e irem rumo ao futuro que desejarem.

Dentro do game, os jogadores começam como corredores de kart e podem se tornar campeões em várias modalidades automobilísticas como Formula 1, GT/Le Mans, Rally e IndyCar. Será permitido micro transações entre US$ 0,10 e US$ 10 e várias pistas manufaturadas já estão sendo licenciadas.

Fonte:RaceSimCentral

Ainda não há datas confirmadas pela empresa, mas é só continuar ligado no TecMundo Games para acompanhar as últimas novidades sobre o universo dos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.