Homem-Aranha: cosplayer cria uma incrível máscara com lentes móveis

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: cosplayer cria uma incrível máscara com lentes móveis
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

A maioria das pessoas sempre tem um herói preferido e essa afinidade que, não raro, segue por toda a vida, tem tornado cada vez mais popular a arte de fazer cosplay. Afinal, a possibilidade de se transformar no personagem preferido e expressar essa admiração, traz um sentimento indescritível. E foi movido por essa sensação que um fã do Homem-Aranha elevou o nível de suas criações, com uma máscara lentes móveis!

Cavin, que já tem um bom tempo de experiência como figurinista e cosplayer na Cavin Creations, de Hong Kong, desenvolveu uma máscara do Homem-Aranha com um sistema de controle embutido.

Essa mistura de criatividade e engenharia elétrica é que permite que não somente os olhos se movam, mas que façam isso seguindo os movimentos de quem está vestindo a criação. E claro, isso faz com que tudo fique mais autêntico e realista.

Em um vídeo divulgado no Twitter, Cavin afirma que não é preciso utilizar um único botão sequer, basta que o usuário da máscara pisque. Mas, apesar de ser tudo muito legal, o modelo não está à venda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.