Voxel

Smash Bros 4 apresenta novos elementos da mecânica de borda das arenas

Último Vídeo
MiiverseFonte: Miiverse

Em publicação feita no Miiverse nesta quarta-feira (22), Masahiro Sakurai revelou algumas novidades de jogabilidade que serão aderidas a Smash Bros 4. De forma mais específica, o produtor do game falou sobre a mecânica de borda das arenas de luta presentes no futuro lançamento da Nintendo.

Uma das novidades anunciadas é exemplificada com a imagem acima. “Nessa foto, Link está impedindo que Mario se salve”, avisa Sakurai, deixando claro ainda que as mudanças do novo jogo incluirão novas opções de ataque e de defesa quando os jogadores estiverem agarrados à borda da arena.

Sakurai registrou também que dano acumulado pelos personagens e ainda o tempo pelo qual eles permaneceram no ar vão determinar o período de invencibilidade enquanto pendurados à borda. Por fim, em sua curta postagem, o produtor garante que tais controles não serão afetados sempre que você estiver acima ou abaixo de 100% de dano.

Mais novidades?

Ainda no âmbito de Smash Bros 4, um rumor que circula na web sugere a participação de Paultena como personagem jogável. Uma suposta foto da tela de um 3DS mostra a personagem de Kid Icarus: Uprising ao lado de Mario e, segundo o site GoNintendo, aparenta ser real.

Tempo de celebração

Encerrando as novidades de Super Smash Bros por hoje, na última terça-feira (21) o primeiro lançamento da série completou incríveis 15 anos — isso quer dizer que, se teve a chance de jogá-lo na época de seu lançamento, em 21 de janeiro de 1999, você também está ficando velho, meu amigo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.