Voxel

Smite ganhará versão com novo cenário para o Xbox One [vídeo]

Último Vídeo

A pancadaria mitológica da Hi-Rez Studios deve chegar em breve ao Xbox One. Não apenas isso, mas, de acordo com o anúncio feito durante a apresentação da Microsoft na gamescom, o console deve, inclusive, ganhar um cenário extra, o “Colosseum”.

“Smite se trata de combate de ação”, disse o diretor de operações Todd Harris à ocasião. “Dessa forma, nós queríamos um modo adicional de jogo que permitisse aos jogadores entrar em ação o mais rápido possível.” Segundo ele, a concepção do mapa “Colosseum” surgiu de um trabalho “nas horas vagas” de um dos designers do estúdio.

Ele continua: “Nós gostamos tanto de jogar que a equipe trabalhou além do expediente para dar forma ao novo modo o mais rápido possível, disponibilizando o resultado à nossa comunidade Beta — da qual nós esperamos obter um feedback em breve”.

Pancadaria (mítica) despretensiosa

Smite vai colocá-lo no papel de uma das deidades de várias mitologias — Zeus, Thor e Afrodite desfrutam do mesmo espaço “ecumênico”. Diferente do modo padrão de jogo, entretanto, as batalhas entre equipes não apresentam uma trama. Em vez disso, cada jogador ganha pontos por derrubar os oponentes e seus seguidores (controlados pela inteligência artificial do game). Dessa forma, o time que atingir primeiro a pontuação estipulada é coroado vencedor.

Ademais, o mapa Colosseum ainda oferece objetivos paralelos e espaços amplos para a pancadaria generalizada — um belo contraponto ao estilo mais labiríntico dos cenários anteriores.

A versão Beta de Smite teve início em junho de 2012 para o Windows PC, tendo reunido mais de 750 mil jogadores desde então. Quem estiver interessado em tentar a sorte, basta baixar o game clicando aqui. A edição para o Xbox One deve dar as caras em algum momento de 2015, como parte do programa ID@Xbox.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.