Voxel

Smite: MOBA em terceira pessoa terá uma versão para o Xbox One

Último Vídeo

Terceiro jogo criado pela Hi-Rez Studios, o MOBA em terceira pessoa Smite teve uma versão para Xbox One anunciada hoje durante a conferência da Microsoft na gamescom. No título, os jogadores entram no papel de deuses que lutam lado a lado com criaturas mitológicas, em um combate no melhor estilo League of Legends e DotA 2 – só que com uma perspectiva bem mais próxima dos lutadores.

As partidas no título multiplayer não possuem um objetivo principal que o seu time deve atacar, mas sim fornecem pontos aos jogadores que matarem os adversários e seus servos, de forma que a equipe que atingir primeiro o limite de pontuação da batalha leva a vitória para casa. A versão para Xbox One virá com o mapa Colosseum, que oferece tarefas secundárias e mais áreas abertas do que outras fases do game.

“Smite é completamente voltado à ação de combate. Por isso, desejamos um tipo de jogo adicional que permita que os jogadores entrem na briga ainda mais rápido. Um dos nossos designers de níveis tomou a iniciativa de montar o conceito desse mapa Colosseum mais aberto no seu próprio ritmo”, disse o COO da Hi-Rez, Todd Harris.

“Nós gostamos tanto de jogá-lo que a equipe trabalhou horas extras para levar rapidamente o novo modo para as mãos da nossa comunidade Beta e estamos ansiosos pelo seu feedback”, concluiu. O Beta do jogo original para PC começou em junho de 2012 e já acumulou mais de 750 mil contas de jogadores desde então.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.