Smite: paiN Gaming vence INTZ e se classifica para o Mundial nos EUA

Smite: paiN Gaming vence INTZ e se classifica para o Mundial nos EUA

Último Vídeo

A rivalidade entre INTZ e paiN Gaming continua muito acirrada nos eSports. Dessa vez, a disputa entre as duas equipes foi travada no Smite e valendo a vaga para o Campeonato Mundial, que acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 7 a 10 de janeiro. E, assim como no Campeonato Brasileiro de League of Legends, quem acabou levando a melhor foi a paiN Gaming, vencendo a grande final por três partidas a uma.

A decisão aconteceu no último sábado (28) na MAX5, em São Paulo. A paiN abriu o placar com duas vitórias, mas a INTZ conseguiu esboçar uma reação no terceiro jogo. A quarta partida, porém, não deu muito certo para os intrépidos, que acabaram perdendo a disputa e a vaga para o Mundial.

Abaixo você confere uma reunião dos melhores momentos dessa disputa. Todas as partidas você pode acompanhar no canal da GameWise no YouTube.

A final brasileira de Smite começou com uma etapa online com os melhores colocados da Smite Wildcard e da Brazil Gaming League. No mundial, os brasileiros enfrentarão sete times ao redor do mundo, sendo representantes da América do Norte, Europa, América Latina, China e Oceania. O torneio terá uma premiação total de US$ 1 milhão, o equivalente a cerca de R$ 3,8 milhões.

A paiN Gaming é representada no Smite pelos seguintes jogadores:

  • Solo: Cauã "Delicia" Bizarro
  • Jungler: Airton "Madrugadão" Lima
  • Mid: Lucca "Stalk3r" Matthaus
  • Suporte: Bruno "Nagare" Araujo
  • ADC: Lucas "Arkanjo" Silva
  • Substituto: Willian "SchultZen" Schultz
  • Técnico: Rodrigo "Itnevist" Lopes
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.