Voxel

Snake? Ladrão rouba loja no Brasil escondido em caixa de papelão [vídeo]

Último Vídeo

Em Metal Gear Solid, você pode usar a Quick-deployable Personal Concealment System (QPCS), também conhecida como a boa e velha caixa de papelão, para infiltrar-se sorrateiramente por instalações militares inimigas. E não é que o recurso funciona? Por mais que um item daqueles mude constantemente de posição e pareça ter vida própria, os soldados não fazem ideia de que há um superespião por dentro de tal cobertura.

E foi algo parecido que aconteceu em Alfenas, cidade do interior de Minas Gerais. Um sujeito ainda não identificado invadiu um açougue durante a noite e, disfarçado sob uma caixa de papelão, tentou escapar das câmeras de segurança.

Nesse caso, é fácil perceber que há alguém por dentro da caixa, mas o plano deu mais ou menos certo: o bandido revirou o local, chegou a subir em um freezer e, no fim das contas, saiu de lá com R$ 250 do caixa e um refrigerante. Até agora, ele ainda não foi identificado (e nem deve ser, já que o disfarce parece ter funcionado) e o dono só fala em reforçar a segurança do local. Será que a estratégia daria certo duas vezes?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.