Harry Potter: LEGO anuncia nova linha de brinquedos da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: LEGO anuncia nova linha de brinquedos da franquia
Imagem: LEGO

A LEGO divulgou ontem (30) a sua nova linha da franquia Harry Potter. São seis novos cenários e personagens, que já estão disponíveis em pré-venda no site oficial da empresa.

Entre os destaques estão a casa dos tios do Harry, a casa dos pais do Ron, a Floresta Proibida, com um modelo de mais de 12 cm do Grope, entre outras peças. Dentre os personagens disponíveis, além de Harry, Hermione e Ron, há também versões dos centauros, a professora Dolores Umbridge, Dobby e a coruja do Harry, Hedwig, que também possui uma versão com envergadura de 30 cm.

Confira abaixo cada um dos novos brinquedos.

Harry Potter e Hedwig

Harry Potter e HedwigHarry Potter e HedwigFonte:  LEGO/Divulgação 

630 peças, uma miniatura de Harry Potter com Hedwig com um modelo grande da coruja.

Floresta Proibida

Floresta ProibidaFloresta ProibidaFonte:  LEGO/Divulgação 

253 peças, com um modelo de mais de 12 cm de altura do Grope mede 13 cm de altura. Inclui miniaturas de Harry Potter, Hermione Granger, Dolores Umbridge e dois centauros.

Torre de Astronomia

Torre de AstronomiaTorre de AstronomiaFonte:  LEGO/Divulgação 

971 peças, incluindo as miniaturas de Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Ron Weasley, Lilá Brown e Draco Malfoy. O cenário mede cerca de 40 cm de altura, 29 cm de largura e 17 cm de profundidade e pode ser conectado com outros modelos do castelo de Hogwarts.

Casa dos tios do Harry

Casa dos tios do HarryCasa dos tios do HarryFonte:  LEGO/Divulgação 

797 peças, incluindo as miniaturas de Harry Potter, Ron Weasley, Dobby e Dudley, Válter e Petúnia Dursley. A casa mede cerca de 17 cm de altura, 16 cm de largura e 12 cm de profundidade e o carro tem cerca de 12 cm de comprimento.

Casa dos pais do Ron

Casa dos pais do RonCasa dos pais do RonFonte:  LEGO/Divulgação 

1.047 peças, incluindo as miniaturas de Ron, Ginny, Arthur e Molly Weasley, Ninfadora Tonks, Bellatrix Lestrange, Fenrir Greyback e Harry Potter. A casa da família Weasley mede cerca de 34cm de altura, 22cm de largura e 18cm de profundidade.

Sala Precisa

Sala PrecisaSala PrecisaFonte:  LEGO/Divulgaçã 

193 peças, incluindo as miniaturas de Harry Potter, Hermione Granger e Luna Lovegood. O cenário completo mede cerca de  7cm de altura, 19cm de comprimento e 6cm de profundidade. Ele também pode ser conectado com outros cenários de Hogwarts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.