Sniper Ghost Warrior Contracts é o novo título da série da CI Games
01
Compartilhamento

Sniper Ghost Warrior Contracts é o novo título da série da CI Games

Último Vídeo

A CI Games anunciou nesta quinta-feira (16) o desenvolvimento de Sniper Ghost Warrior Contracts, game que dá sequência à série de sucesso. O novo game vai ter como cenário os duros ambientes da Sibéria, testando as habilidades dos jogadores em um local cheio de elementos que lutam contra eles enquanto eles tentam cumprir uma série de contratos.

Sniper Ghost Warriors Contract

Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game foi construído com ajuda dos comentários e críticas feitos pela comunidade de fãs. O título abandona a estrutura de mundo aberto de Sniper Ghost Warrior 3 para oferecer uma estrutura mais linear, na qual os jogadores encaram missões com objetivos e recompensas definidas — que podem ser aumentadas com o cumprimento de tarefas secundárias.

Escopo mais focado

“É animador ver o time realmente motivado e trabalhando duro em nosso próximo game de snipers”, afirma o CEO da CI Games, Marek Tyminski. “Eles não têm que começar do zero esta vez e poder agora — além de desenvolver novos conteúdos — passar mais tempo melhorando coisas que já possuem”.

O executivo afirma que a empresa foi muito ambiciosa com o jogo anterior, mas aprendeu com seus erros e vai transformar Sniper Ghost Warrior Contracts em algo mais focado e repleto de elementos de gameplay emergente. “Vai ser uma experiência mais tática e condensada e o game vai oferecer muito replay, tanto na campanha single player quanto nos modos multiplayer”.

“Vai ser uma experiência mais tática e condensada e o game vai oferecer muito replay, tanto na campanha single player quanto nos modos multiplayer”

A CI Games também promete que o game vai ter uma engine otimizada, com um desempenho estável e tempos de loading mínimos — referências diretas aos problemas do jogo anterior. Ainda sem data de lançamento definida, o novo capítulo da série foi prometido para algum momento do ano de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários