Grey’s Anatomy e Station 19 terão mais tramas em comum na próxima temporada

1 min de leitura
Imagem de: Grey’s Anatomy e Station 19 terão mais tramas em comum na próxima temporada

As “séries irmãs” Grey’s Anatomy e Station 19 devem explorar ainda mais o seu universo compartilhado em suas próximas temporadas.

No começo de maio, a emissora americana ABC anunciou que a 3ª temporada do programa sobre os bombeiros de Seattle será comandada pela atual showrunner do drama médico, Krista Vernoff.

Mas não é só ela que as duas produções irão compartilhar. Fontes do Deadline garantem que o plano é que Grey’s Anatomy e Station 19 dividam ainda mais tramas e personagens quando retornarem com episódios inéditos no final de 2019 e começo de 2020.

A informação é que os fãs podem esperar “narrativas mais fluídas” e “personagens indo e vindo” entre as duas séries, o que resultaria na impressão de se tratarem de episódios duplos e/ou complementares – algo parecido como o que já pode ser visto na franquia Chicago One (Chicago PD, Fire e Med).

A nova direção é um resultado do sucesso obtido pelos episódios crossovers anteriores, que chegaram a colocar as duas produções da Shondaland na liderança da audiência das quintas-feiras na TV americana.

No entanto, a 3ª temporada de Station 19 ainda não tem data para estrear, enquanto o 16º ano de Grey’s Anatomy está na grade da próxima Fall Season.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.