Voxel

Snoop Dogg será o herói de seu próprio jogo [vídeo]

Último Vídeo

De todas as celebridades que já tentaram virar personagens de video game, Snoop Dogg é quem mais apostou no formato. Depois de ser o vilão de Def Jam: Fight for NY e dar as caras no último Tekken Tag Tournament 2, parece que o rapper decidiu investir em um título próprio.

Desenvolvido em parceria entre a Echo Peak e a 505 Games, Way of the Dogg coloca o músico no papel principal de um game que mistura lutas com elementos rítmicos. E para os fãs do cantor, a boa notícia é que ele emprestará não apenas sua voz, mas também seu visual — e estilo — ao título.

Na trama, Dogg vai às ruas em busca de vingança após sua namorada ter sido brutalmente assassinada por membros de uma gangue. Para isso, ele precisa treinar para ganhar as habilidades necessárias para derrotar os culpados. O curioso é que a combinação de estilos, por mais bizarra que seja, parece funcionar muito bem, como os poucos segundos de jogabilidade mostram no vídeo acima.

O jogo tem previsão de lançamento para o dia 23 de abril, chegando aos consoles por meio da Xbox LIVE e PSN, assim como dispositivos Android e iOS.

Fonte: 505 Games (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.