Voxel
34
Compartilhamentos

Snowfall: neve é o tema do novo DLC de Cities: Skylines; confira o trailer

Último Vídeo

Lançado no início de 2015 para os PCs, Cities: Skylines surpreendeu por sua jogatina robusta, pelo espaço gigantesco para construir suas obras – principalmente quando comparado a SimCity – e pelo aspecto vivo de suas metrópoles digitais. Ainda assim, mesmo um game desse porte – e que foi bem cotado em nossa análise – pode sofrer com a falta de novos conteúdos. Felizmente, a Colossal Order não pretende deixar ninguém na mão e revelou que deve lançar uma nova expansão para o game ainda este ano.

Dando sequência ao DLC que trouxe o aguardado ciclo de dia e noite para o título, After Dark, a desenvolvedora decidiu apostar suas fichas em uma nova temática: a gélida e fofa neve. Chamado de Snowfall, o novo pacote adicional do construtor de cidades trará, além de mudanças cosméticas que devem deixar o visual da brincadeira ainda mais bonito, uma nova camada de desafios ao jogo original, já que sua administração vai precisar lidar com o novo clima.

Escavadeiras especiais, por exemplo, precisarão ser colocadas nas ruas para liberar as vias que estiverem cobertas pela nevasca, ao mesmo tempo que o transporte público provavelmente terá que ser renovado para garantir seu funcionamento e a satisfação dos cidadãos. Além disso, você, como prefeito virtual, também terá como missão a tarefa de garantir um suprimento mais robusto de eletricidade ao local, já que a população vai usar muita energia para se manter aquecida.

Mesmo quem estiver com a grana curta ou optar por não adquirir o DLC vai se dar bem com a chegada da expansão, já que um update gratuito deve implementar mudanças cosméticas na meteorologia da cidade, adicionando elementos como chuvas e nevoeiros. Por enquanto, a Colossal Order liberou apenas algumas informações e o trailer de anúncio que você pode conferir mais acima, mas mais novidades devem ser divulgadas em breve. A expectativa é que Snowfall chegue aos jogadores em algum ponto do segundo semestre de 2016.

Você ainda toma conta da sua cidade em Cities: Skylines? Comente no Fórum do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.