Voxel
39
Compartilhamentos

Só em 2014: Capcom adia lançamento de extra para Dead Rising 3

Último Vídeo

A Capcom havia anunciado que o primeiro extra para Dead Rising 3, intitulado Operation Broken Eagle, seria lançado em 24 de dezembro. Porém, houve uma mudança nos planos e ele só será disponibilizado ao público em 21 de janeiro.

“Adicionar novo conteúdo ao grande mundo aberto de Los Perdidos é uma tarefa de responsabilidade. Para garantir que iremos disponibilizar a melhor experiência possível para os jogadores, estamos adicionando mais algumas semanas para polir e testar o conteúdo do episódio antes de lançá-lo”, diz uma mensagem enviada pela divisão de Vancouver da Capcom.

Em Operation Broken Eagle o jogador controlará Adam Kane, comandante de uma força especial que recebeu a missão de salvar o presidente dos Estados Unidos. Além dos novos desafios, o DLC também traz novas armas, veículos e roupas inéditas e mais conquistas.

Vale lembrar que quem adquiriu o Season Pass para o game poderá baixar o extra gratuitamente (US$ 9,99, o equivalente a aproximadamente R$ 23, para os demais). O passe ainda dará o direito de baixar outros três DLCs que não foram divulgados pela Capcom.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.