Só no 3DS: The Legend of Legacy ganha screenshot baseada em arte conceitual

Só no 3DS: The Legend of Legacy ganha screenshot baseada em arte conceitual

Último Vídeo

Os desenvolvedores da FuRyu, empresa responsável por Unchained Blades, RPG lançado em 2011, estão trabalhando em mais um game do gênero para 3DS. A nova produção responde pelo nome de The Legend of Legacy e, embora esteja programado para ser lançado no começo de 2015, só agora ganha sua primeira screenshot in-game, divulgada via Twitter na última terça-feira (7).

O título conta com diversos ex-funcionários da antiga Squaresoft no time de criação, incluindo Kyoji Koizumi, o responsável pelo visual da série SaGa, além de diversos outros profissionais que trabalharam em edições variadas de Final Fantasy.

A empresa tem usado o perfil oficial do game no Twitter para divulgar informações sobre o progresso no desenvolvimento, além de algumas imagens conceituais.  A captura de tela do jogo se originou de uma dessas artes, e através dela já dá para ter um noção do que vamos poder encontrar logo mais nas telinhas do portátil da Nintendo.

Todos os elementos na tela, como árvores, pedras e texturas do chão estão sendo produzidas com bastante detalhes, deixando bem visível o empenho do time de arte em deixar o game com aquele jeitão de pintura à mão. A base da imagem é uma arte da região de Avalon Island que, segundo uma postagem no microblog, serviu de norte para todo o desenvolvimento do projeto.

A previsão é de que The Legend of Legacy chegue ao Nintendo 3DS em 22 de janeiro de 2015. A notícia triste? O jogo só terá seu lançamento inicial no Japão, ainda sem nenhuma previsão para outras regiões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.