Voxel

Só membros Gold da LIVE poderão gravar jogatina no Xbox One e usar o Skype

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/TargetHD

Um dos recursos multimídia mais interessantes do Xbox One será o DVR, função que permite gravar até cinco minutos de jogatina e compartilhar o vídeo gravado com os amigos. O recurso foi endossado por Major Nelson em seu blog há alguns dias, conforme relatado aqui no BJ. Mas só os membros Gold da Xbox LIVE poderão usufruir da função.

A informação vem da própria Microsoft ao site One Hit Pixel e já pode ser considerada oficial porque aparece inclusive no site da empresa de Bill Gates. O recurso Game DVR está listado na relação de funções exclusivas a usuários Gold do serviço online.

Outros recursos que serão restritos apenas aos assinantes Gold são o OneGuide, que fornece informações em tempo real da programação de TV e dos tópicos mais comentados da comunidade Xbox LIVE; o SmartMatch, que permite definir parâmetros específicos de partidas online; e o Skype, consagrado aplicativo de chat já utilizado em escala mundial. Clique aqui para ser redirecionado ao site da Microsoft e conferir a relação de funções exclusivas aos membros Gold.

Se você for um assinante Gold, o DVR será ótimo para gravar aquela proeza realizada em uma possível sequência de Dark Souls ao console. A conta poderá ser diretamente importada do Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.