Só pode ser pegadinha: The Last Guardian para PS4 sai em 2016

Só pode ser pegadinha: The Last Guardian para PS4 sai em 2016

Último Vídeo

Não dá pra confiar em nada que sai na web no dia 1º de abril, mas se Fumito Ueda, designer de The Last Guardian, não estava pregando uma peça em todo mundo, é bem possível que o tão aguardado jogo seja lançado no próximo ano para o PlayStation 4.

Hoje, mais cedo, o funcionário da Japan Studio fez uma postagem em seu perfil no Twitter (como você vê no print abaixo) questionando “e se 2016 tivesse um último guardião?”, insinuando claramente que o jogo pode ser lançado já no ano que vem.

A mensagem já foi deletada, mas a informação gera esperança no coração de todos os fãs que amaram ICO e Shadow of the Colossus. Também é válido ressaltar que a bomba vem de encontro com a última novidade pertinente que Yasuhide Kobayashi soltou no mês de fevereiro, quando comentou que o jogo foi revivido.

Depois de todo esse tempo em desenvolvimento, é natural que o jogo seja lançado para o PlayStation 4, algo que já vem sendo cogitado em vários sites (inclusive tem uma arte do jogo circulando em alguns fóruns).

Será que isso é verdade? Caso afirmativo, mais novidades podem ser liberadas durante a E3. Aguardemos!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.