Voxel
11
Compartilhamentos

Só veremos o próximo jogo da desenvolvedora de Journey daqui a dois anos

Último Vídeo

Img_normal

É difícil definir Journey ao encará-lo como um game. O jogo da thatgamecompany é uma verdadeira experiência diferente de qualquer obra que tenhamos experimentado antes. E os que estiverem contando os dias para conferir o próximo trabalho da desenvolvedora vão ter que esperar mais, pois seu próximo jogo será lançado só daqui a dois anos.

A boa notícia é que, bem, existe um game, há um projeto em andamento. Segundo Jenova Chen, co-fundador da thagamecompany, o novo título é uma “iniciativa arriscada” e será multiplataforma. Os temas do game serão semelhantes àquilo que vimos no catálogo da desenvolvedora, que, além de Journey, inclui os sucessos Flower e flOw, todos exclusivos para o PS3 e PS Vita (flOw tem uma versão para PC também).

Assim como Journey, o título poderá ser jogado em campanha solo ou com outros jogadores, que poderão novamente se comunicar sem proferir ou escrever qualquer palavra. A forma pela qual ocorrerá a comunicação ainda não foi definida pela companhia. O que se sabe, contudo, é que será possível curtir o game ao lado de outro jogador, na mesma sala. E essa foi uma das prioridades de Chen.

“Muitas pessoas nos perguntaram por que Journey não permitia jogar com os amigos ou a família, mas isso acabaria com o propósito do jogo. No entanto, para um game ser totalmente acessível a crianças e adultos, homens e mulheres, o novo título tem de permitir que os jogadores curtam com as pessoas que amam”, declarou o executivo.

Resta torcer para que os dois anos compensem e que a thatgamecompany entregue outra bela experiência a nós.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.