Só no Xbox: Minecraft ganha DLC de Star Wars

Só no Xbox: Minecraft ganha DLC de Star Wars

Último Vídeo

A Microsoft acaba de lançar o primeiro de muitos pacotes de skins para Minecraft baseados no universo de Star Wars. Por hora, apenas os jogadores do Xbox 360 e do Xbox One poderão desfrutar do complemento, que sai pela bagatela de US$ 2,99 (aproximadamente R$ 8).

No pacote, estão inclusas 55 skins que retratam os principais personagens da franquia com diversas vestimentas diferentes, entre eles Luke Skywalker, Han Solo, Chewbacca, princesa Leia Organa, Stormtrooper, Darth Vader, C-3PO, Ben Kenobi, Greedo, governador Tarkin, Boba Fett, Bossk, Dengar, Zuckuss, IG-88, R2-D2, Yoda etc.

Como é possível perceber, todos os personagens do DLC correspondem à primeira trilogia da franquia. A MS revelou que pretende lançar mais skins no futuro – quem sabe com Jar Jar Binks e Anakin Skywalker?

O que esperar?

Essa não é a primeira vez que a empresa de Bill Gates lança um DLC de Minecraft exclusivo para suas plataformas. Após a compra da Mojang, ela disponibilizou um pack com os personagens de Doctor Who no mês passado.

Todavia, as versões de Minecraft para PlayStation 3, 4 e Vita continuam recebendo DLCs não licenciados, tal como o pacote de Halloween. Além disso, o desenvolvimento dos jogos prossegue normalmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.