Já de sobreaviso, dois jogos serão removidos do Game Pass no dia 31
255
Compartilhamentos

Já de sobreaviso, dois jogos serão removidos do Game Pass no dia 31

Último Vídeo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain e WWE 2K16 serão removidos do catálogo do Xbox Game Pass no próximo dia 31. A Microsoft já havia deixado todos os assinantes de sobreaviso por meio de comunicados postados no próprio FAQ do serviço e também em mensagens enviadas na Live.

O último título de Hideo Kojima na Konami chegou à biblioteca do Game Pass no dia 1 de novembro de 2017, enquanto WWE 2K16 está no catálogo desde o lançamento do serviço, em maio do ano passado. Nesse caso, há também uma boa contrapartida: WWE 2K17 está entre as adições da assinatura do mês de fevereiro, o próximo.

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes está presente no catálogo, mas não ficou claro se ele também será removido. Vamos averiguar a informação junto à Microsoft e atualizaremos esta postagem conforme necessário.

Aproveite para fritar de jogar esses dois títulos até o próximo dia 31 – lembrando que sempre há descontos para quem é assinante do Game Pass e deseja ter os games de maneira definitiva. Um último lembrete: todos os first-parties da Microsoft chegarão ao serviço no dia do lançamento!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.