Voxel

Sobreviva: Knoxville é novo game do estúdio de Max: Curse of Brotherhood

Último Vídeo

Talvez muitos não reconheçam a produtora Press Play apenas pelo nome, mas certamente já ouviram falar de um de seus projetos: Max: The Curse of Brotherhood. Diferente do que muitos estúdios costumam fazer, ela deu ao público o poder de escolher, em uma lista com três nomes, qual seria o seu próximo game a ser desenvolvido – e o vencedor foi anunciado recentemente.

Em um vídeo divulgado pela produtora (e que você confere na abertura desta notícia), houve a menção de que o público escolheu Project Knoxville. Inspirado por filmes como “Jogos Vorazes” e “O Sobrevivente”, ele convidará o jogador a participar de um jogo no qual o objetivo principal é sobreviver. Entretanto, não existe um roteiro ou mesmo a necessidade de restar apenas uma pessoa no fim da competição.

No que diz respeito à jogabilidade, foi mencionado apenas que Project Knoxville será um título de ação multiplayer em terceira pessoa. Além disso, seu desenvolvimento será aberto à comunidade, e os interessados no projeto poderão interagir com os desenvolvedores durante a produção. Também serão feitas transmissões semanais, e a primeira está agendada para 17 de setembro à 1h.

Como o game foi anunciado na página de notícias para o Xbox, é de se esperar que ele seja lançado para Xbox One e possivelmente Xbox 360. Entretanto, há chances de que ele também apareça no PC, uma vez que Max: The Curse of Brotherhood recebeu esse tratamento.

Você curtiu a proposta de Project Knoxville, novo game da Press Play? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.