The Flash: qual será a próxima aparição do Flash Reverso?

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: qual será a próxima aparição do Flash Reverso?

Recentemente, em The Flash, o personagem Eobard Thawne (interpretado por Rick Cosnett) voltou para atormentar ainda mais a vida de Barry Allen (Grant Gustin). A aparição surpresa ocorrida em um evento dessa última temporada trouxe o Professor Zoom como uma cópia de Nash Wells. 

Entretanto, alguns episódios à frente, no intitulado "The Exorcism of Nash Wells", o team Flash conseguiu finalmente tirar Thawne de Nash, aparentemente, para sempre. Dessa forma, o Flash Reverso, convertido em energia, foi solto na atmosfera.

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Pode ser que o vilão tenha sumido apenas por enquanto e, certamente, ele não está morto. Sendo assim, Thawne pode retornar à vida como qualquer pessoa.

Possíveis retornos

Eddie Thawne (Rick Cosnett) foi um dos personagens principais de The Flash logo na primeira temporada, sendo apresentado como um detetive da polícia. Dado seu nome, fica claro que havia alguma conexão entre ele e Eobard Thawne. Entretanto, Eddie era o ancestral de Eobard e, quando esse fato foi descoberto, o personagem se sacrificou para apagar sua futura linhagem. 

(CW/Reprodução) The CW/Reprodução

Mas esse não seria o momento ideal para o retorno do personagem? Conforme já citado, depois de ser exorcizada, a energia do Flash Reverso foi lançada à atmosfera na forma de um raio. Pode ser que leve algum tempo para que a entidade consiga obter um novo corpo para controlar ou copiar, mas Eobard abre precedentes para voltar à vida como qualquer pessoa. 

E dessa vez, voltando como Eddie, o personagem poderia finalmente ser um grande vilão.

Após o importante arco "Crisis on Infinite Earths", que reescreveu essencialmente toda a continuidade do Arrowverse, Eddie poderia ser facilmente trazido de volta. Nesta nova realidade presente na série, ele nunca poderia ter se matado. Tudo isso traria uma reviravolta divertida para os espectadores.

The Flash volta ao ar para mais um episódio no dia 21 de abril, uma terça-feira, às 20h no canal CW

Vale lembrar também que a série é estrelada por Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Danielle Nicolet e Hartley Sawyer.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.