The Office pode ganhar novo spin-off focado no personagem Stan

1 min de leitura
Imagem de: The Office pode ganhar novo spin-off focado no personagem Stan

A clássica série The Office pode ganhar um spin-off. O novo projeto, intitulado Uncle Stan: Coming Out of Retirement (Tio Stan: Saindo da Aposentadoria), é liderado pelo ator Leslie David Baker, que interpretou o personagem Stanley Hudson nas nove temporadas da série da NBC.

  NBC/Reprodução

O novo projeto não é um spin-off oficial produzido pela NBC. Leslie lançou uma campanha no site Kickstarter, onde pretende arrecadar US$ 300 mil para o projeto. No texto da campanha, Baker não cita diretamente o personagem Stanley — apenas tio Stan —, nem os nomes The Office e NBC, porém, o ator aparece em um vídeo interpretando Stanley — mesmo que isso também não seja mencionado diretamente. 

“Bem, isso está uma bagunça, hein? Interrompendo minha aposentadoria”, comentou Leslie no vídeo. Confira:

Ainda são poucas as informações sobre o novo projeto. Será que vai dar certo e os fãs de The Office ganharão um spin-off?

Sinopse de Uncle Stan: Coming Out of Retirement

Depois de vários anos desfrutando de um estilo de vida relativamente tranquilo, o tio Stan recebe um pedido urgente de ajuda de seu sobrinho favorito, Lucky: um viúvo recente com dois filhos pequenos e uma oficina de floricultura em Los Angeles. Em breve, o tio Stan encontrará todo o apoio e orientação que ele tem para oferecer em sua nova casa na Califórnia.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.