Voxel

Soldado mulher não estará disponível em Battlefield 4

Último Vídeo

Img_normal

Durante o evento de revelação de Battlefield 4, durante a GDC 2013, em entrevista concedida à VideoGamer.com, Lars Gustavsson desmentiu os rumores sobre o game contar com uma personagem feminina com a qual seria possível jogar: o protagonista do jogo é um homem porque se encaixava melhor com a história, a qual foca muito mais no grupamento de soldados do que em conflitos geopolíticos, como foi o caso em Battlefield 3.

Segundo Gustavsson, havia “milhões de coisas para escolher” para implementar no desenvolvimento de Battlefield 4, porém não era possível usar todas as opções. Ele continua dizendo que teria o mais profundo respeito pelos homens e mulheres que escolhem o serviço militar e afirma acreditar que um grupo não seria melhor do que o outro.

Entretanto, isso não muda o fato de que em BF 3, no modo single player, é possível controlar brevemente uma tenente durante uma missão. Battlefield 4 deve ser lançado no outono do hemisfério norte (segundo semestre de 2013) para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O game não foi confirmado ainda para consoles da nova geração.

Fonte: VideoGamer.com

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.