Voxel

Solid Snake vai ser o protagonista do filme da série Metal Gear, afirma Hideo Kojima

Último Vídeo

Img_normal
Fãs da série Metal Gear que esperavam ver Big Boss como o protagonista do filme inspirado na franquia vão ficar desapontados. Nesta quinta-feira (27), durante a Eurogamer Expo, Hideo Kojima confirmou que Solid Snake foi o personagem escolhido para estrelar a adaptação cinematográfica do famoso game.

Kojima também aproveitou para anunciar que não vai assumir o cargo de roteirista da produção, tampouco vai se arriscar na direção do longa-metragem, atuando somente em um papel de supervisor. Segundo ele, Hugh Jackman chegou a ser cogitado para o papel principal, ideia que logo foi abandonada, já que a equipe prefere trabalhar com um ator ainda desconhecido assumindo a pele de Snake.

A intenção é que o papel de Solid Snake seja capaz de criar uma verdadeira carreira para a pessoa escolhida, sem que a produção tenha que se aproveitar de personalidades cuja trajetória já é bem conhecida. O criador da série Metal Gear acredita que o produtor Avi Arad é muito bom em encontrar novos talentos, o que deve trazer boa sorte à equipe durante o processo de testes para o papel principal do filme.

Fonte: IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.