Sombra, novos modos de jogo e muito mais chegaram em update de Overwatch
47
Compartilhamentos

Sombra, novos modos de jogo e muito mais chegaram em update de Overwatch

Último Vídeo

Boas notícias para os fãs de Overwatch que estão à espera das novidades prometidas pela Blizzard para o título nos últimos tempos. A atualização 1.5 do título finalmente está disponível, trazendo com ela uma tonelada de novidades – com destaque, é claro, para a chegada de Sombra, a hacker capaz de controlar tudo (e todos) com seus poderes.

Para quem não acompanhou as últimas novidades do game, Sombra é uma personagem especialista em invadir sistemas, capaz de entrar mesmo nos maiores sistemas de segurança com um mínimo de trabalho. Graças a isso, ela pode desde impedir jogadores de coletarem itens até bloquear por completo o uso de habilidades do adversário, seja dos poderes comuns ou seus Ultimates.

Junte a isso, é claro, sua camuflagem que a torna temporariamente invisível, seu aparato de teletransporte que pode tirá-la de situações apertadas e seu Ultimate que gera um pulso eletromagnético que acaba com as defesas do oponente temporariamente. Já dá para imaginar o potencial destrutivo da garota.

Personagens rebalanceados

Obviamente, o update do game (que pesa simpáticos 10,6 GB no PS4, para dar uma ideia) não está limitado apenas à nova personagem. Junto dele, tivemos também várias correções de bugs no sistema, bem como um rebalanceamento considerável em boa parte dos heróis e vilões.

D.Va, por exemplo, recebeu melhorias em seu mech, que agora custa menos para ser ativado, se move mais rápido ao atirar e resiste mais, enquanto Zarya perdeu poder em suas barreiras. Todos os personagens, vale notar, agora possuem um maior tempo de carregamento de seus Ultimates, o que promete tornar as partidas ainda mais apertadas. Veja o que mudou nos heróis logo abaixo:

Ana

  • Usar o Estimulante não aumenta mais a velocidade de movimento dos aliados.

D.Va

  • O custo de ativação do Ultimate foi reduzido em 20%;
  • Os pontos de vida do mecha aumentaram para 200 (anteriormente 100). Os pontos de armadura continuam em 400;
  • A velocidade de movimento do mecha enquanto atira aumentou em 25%.

Lúcio

  • O poder de cura por segundo do personagem diminuiu em 10%.

Mei

  • O custo do Ultimate da personagem aumentou em 15%.

Mercy

  • A regeneração passiva da personagem agora ativa após apenas 1 segundo sem receber dano (anteriormente 3 segundos).

Pharah

  • O dano mínimo da explosão do Lançador de Foguetes da personagem aumentou em 13%, mas o knockback mínimo causado pela explosão passou para 0%;
  • O empuxo do Salto Foguete aumentou em 35%.

Soldado: 76

  • Dano das balas aumentou de 17 para 20;
  • Propagação máxima das balas aumentou de 2.2 para 2.4.

Torbjörn

  • O personagem agora gera sucata automaticamente, com o tempo. No entanto, a quantidade de sucata coletada de inimigos diminuiu em 40%;
  • O Martelo de Forja de Torbjörn ganhou um aumento de 25% na velocidade dos golpes, mas causa 27% menos dano.

Widowmaker

  • A Mina Venenosa da personagem não causa mais dano em quem a colocou;
  • O Beijo da Viúva carrega 20% mais rápido.

Zarya

  • O poder ganho de suas barreiras – tanto pela Barreira de Partículas quanto pela Barreira Projetada – foi reduzido em 20%.

Recheado de novidades

Outro dos principais destaques fica para o novo modo Arcade. Este traz uma série de regras bastante únicas para as partidas, que vão de duelos de 1 contra 1 até batalhas entre times com limitações como impedir a troca de heróis e outros desafios interessantes. Tudo isso é rotacionado, é claro, para garantir uma boa variedade durante as disputas, e ainda pode garantir prêmios como Caixas de Loot para os jogadores.

Para lidar com essas situações de batalha “diferentes” trazidas com o novo modo, Overwatch também ganhou um novo mapa – este sendo nada menos do que Ecopoint: Antartica. O mapa, que representa o local onde Mei viveu anteriormente, só está disponível no modo Arcade, nas partidas em duelos 1 vs 1 ou em batalhas 3 vs 3.

Ainda nas novidades, a Blizzard afirma ter trazido menores tempos de carregamento e um menor espaço ocupado pelo game nos sistemas, graças a melhorias no formato de dados do título. Por último, mas não menos importante, a atualização também marca a chegada do suporte do game para o PS4 Pro.

Preparado para voltar à batalha com o novo update?

Se quiser conferir a lista completa de mudanças com o patch, basta clicar aqui.

Para aqueles interessados em conhecer a personagem, é só entrar no game, pois a atualização com todos os novos conteúdos já está disponível. E não se preocupe se não possui o título, pois mesmo isso não vai ser problema dessa vez: como a Blizzard não dá ponto sem nó, o update veio junto de um fim de semana gratuito de Overwatch em todas as plataformas. Assim, você pode aproveitar para conhecer Sombra e talvez até ficar para a jogatina.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.