Mais sombrio, terceiro ano de For Honor traz novos heróis, mapas e mais
57
Compartilhamentos

Mais sombrio, terceiro ano de For Honor traz novos heróis, mapas e mais

Último Vídeo

Terceiro ano de conteúdo de For Honor, o Ano do Arauto já está no ar e promete muitas novidades para os fãs do jogo da Ubisoft.

Com um conteúdo mais sombrio, o Ano 3 será dividido em quatro temporadas, que virão acompanhadas de novos heróis, mapas, equipamentos e atualizações de balanceamento.

De acordo com o vídeo oficial da Ubisoft sobre o Ano do Arauto, cada temporada terá um grande evento que fará os jogadores “vibrarem” e que serão inspirados na Guerra de Facções. “Vamos ter momentos específicos para o metagame, e também contar a história por trás de tudo”, afirma Roman Campos Oriola, diretor criativo do jogo.

A primeira temporada, chamada Vortiger, começou em 31 de janeiro e trouxe consigo os Priores Negros, “heróis pesados que usam um enorme escudo normando e espada longa”. A atualização também inclui melhorias de batalha para os Shugoki, Chefes de Guerra e Pacificadoras, além do novo mapa O Porto.

O Passe de Ano 3 já está disponível para compra por R$ 79,99 e dá acesso antecipado de sete dias aos heróis lançados. Os jogadores que não possuírem o Passe de Ano poderão liberar os novos heróis sete dias depois do lançamento por 15.000 Aços. Nesta primeira temporada, os Priores Negros estarão compráveis a partir de 7 de fevereiro.

Lançado em 2017, For Honor está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários