Somente 50 sortudos vão jogar Zelda: Breath of the Wild na Gamescom
123
Compartilhamentos

Somente 50 sortudos vão jogar Zelda: Breath of the Wild na Gamescom

Último Vídeo

Apesar de continuar fazendo mistério sobre o NX, a Nintendo promete ter uma presença de peso na Gamescom deste ano. A companhia anunciou nesta terça-feira (16) os jogos que vai trazer à feira, surpreendendo em pelo menos um ponto — The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um dos grandes destaques da E3, só vai poder ser jogado por 50 jogadores selecionados.

Para conseguir aproveitar o game, o visitante tem que ser um morador da Alemanha, Suíça ou Áustria e ter participado de um concurso envolvendo fotografias de coleções e cosplays relacionados à série. Os vencedores vão poder aproveitar uma demonstração do título, mas vão ter que fazer isso a portas fechadas, visto que Breath of the Wild não deve fazer uma aparição pública a não ser na forma de vídeos.

Já os demais visitantes vão poder conferir mais detalhes de Pokémon Sun & Moon, Yo-Kai Watch 2 e Mario Party: Star Rush. A companhia também pretende dar alguma atenção a Splatoon, jogo de tiro em equipes para o Wii U, mesmo após o jogo já ter chegado ao fim do período em que deve receber atualizações e eventos.

Para completar, a Nintendo também deve ceder espaço à divulgação de Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past, remake do RPG clássico de PlayStation 1 para Nintendo 3DS. A companhia também vai dedicar um espaço a promover games independentes como SteamWorld Colection, World to the West, Pirate Pop Plus! e a versão Wii U de Axiom Verge, entre outros títulos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.