Copa América da Blizzard: acompanhe tudo das ligas profissionais da empresa

3 min de leitura
Imagem de: Copa América da Blizzard: acompanhe tudo das ligas profissionais da empresa

A vida de um verdadeiro competidor está cada vez mais próxima para os gamers e apaixonados por jogos competitivos. E, nesse acirrado ambiente de jogatinas e torneios, a Blizzard está marcando uma presença importante com a Copa América, a competição oficial organizada pela empresa na América Latina com os seus principais games da atualidade.

Realizada em parceria com a VIU Studio desde 2015, as competições da Blizzard estão agitando o cenário de eSports no Brasil e nos países latino-americanos. Dentro das ligas da Copa América, os melhores competidores e times de Heroes of the Storm, Hearthstone: Heroes of Warcraft e StarCraft II: Legacy of the Void ganham prêmios e até viajam ao redor do mundo para representar os seus países nos torneios mundiais da Blizzard.

Pensando nisso, o TecMundo e o TecMundo Games prepararam uma cobertura completa de todos os campeonatos oficiais da Copa América. Você acompanha logo abaixo a agenda, a transmissão oficial, as inscrições e todos os detalhes das acirradas competições da Blizzard na América Latina!

Transmissão oficial

As partidas de todas as edições da Copa América acontecem em português no canal oficial da liga no TwitchTV. As narrações começam geralmente às 20h durante a semana e no período da tarde nos finais de semana.

Vale a pena lembrar que também há a transmissão no canal secundário nos dias com várias partidas simultâneas e narrações em inglês e espanhol. Todos os outros canais você também confere no arquivo de livestreams do TwitchTV.

ÈB;

Agenda

Para dar conta de tantos eventos, a organização da Copa América lança calendários mensais para deixar os fãs com a programação completa para as próximas semanas.

Você confere o cronograma para o mês de abril e o início de maio na imagem abaixo. Lembrando que as competições geralmente acontecem durante a semana a partir das 20h (horário de Brasília), e as transmissões acompanham os campeonatos a partir do segundo dia de competições.

Inscrições

Se acha que a Copa América é exclusividade dos jogadores profissionais, saiba que você também pode participar das competições oficiais da Blizzard. Por adotar um sistema de classificatórias culminando em uma final por temporada, os jogadores podem participar das seletivas de forma gratuita e tentar várias vezes para entrar nas vagas entre os finalistas.

Está interessado? Pois as seguintes seletivas estão abertas para os próximos dias:

"Hah... Saudações!"

Copa América de Hearthstone

"Frostmourne hungers"

Copa América de Heroes of the Storm

"[All] Aquele adversário com nickname coreano: gl hf!"

Copa América de StarCraft II

Você.não.está.preparado!

Copa América de World of Warcraft

  • Situação atual: primeira temporada
  • Premiação total: R$ 60 mil
  • Data da grande final: a ser definida
  • Local da grande final: online

Mídias sociais

Caso você queira ficar totalmente atualizado sobre o cenário de eSports da Blizzard, a empresa está atualizando constantemente uma página oficial no Facebook com todas as informações e notificações sobre os seus principais campeonatos.

Muito obrigado fazer parte dessa festa!

Publicado por Blizzard eSports Brasil em Domingo, 10 de abril de 2016
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.