Estreia de Mayans MC traz flashback com personagem de Sons of Anarchy [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Estreia de Mayans MC traz flashback com personagem de Sons of Anarchy [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do final de Sons of Anarchy e da estreia de Mayans M.C.

Se alguém ainda estava em dúvida sobre como Mayans M.C. traria de volta os personagens de [url=http://Sons of Anarchy]Sons of Anarchy[/url] – sendo que boa parte deles morreu na reta final da série – o primeiro episódio do spin-off da FX já deixou bem claro que é possível.

Gemma Teller-Morrow (vivida por Katey Sagal) foi trazida de volta dos mortos em uma participação especial que esperamos seja apenas a primeira de muitas. Por meio de um flashback de EZ (JD Prado), vimos que Gemma estava presente na sala de visitas quando a namorada do rapaz vai até a prisão avisá-lo que está grávida.

Quando a garota vai embora apressadamente e EZ é contido pelos guardas, podemos ver que ela presenciou a situação toda e ainda chama os policiais de “imbecis”. Como a cena se passa 8 anos antes do tempo presente em Mayans M.C., isso teria acontecido em 2010, entre a 3ª e a 4ª temporada de Sons of Anarchy, quando Jax (Charlie Hunnam) e vários outros membros estariam na cadeia. Um bom motivo para a mãe visitá-los.

O showrunner Kurt Sutter confirma, e ainda diz que a ponta com Gemma serviu para “deixar o público saber que EZ também ficou preso em Stockton”, um lugar onde faria sentidos os dois universos se chocarem.

E você? Assistiu ao primeiro episódio de Mayans M.C.? O que achou da série? Conta para a gente nos comentários!

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.