Miracle Workers: 2ª temporada recebe data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Miracle Workers: 2ª temporada recebe data de estreia

A rede de televisão por assinatura TBS divulgou a data de estreia da 2ª temporada da série Miracle Workers e ainda uma breve prévia sobre o que os espectadores podem esperar nesta nova fase.

Marcada para ser lançada no dia 28 de janeiro de 2020, a 2ª temporada da comédia ganhou o subtítulo Dark Ages, ou Idade das Trevas em português, e promete reunir histórias sobre família, amizades e o cuidado para não ser assassinado, mas de uma forma divertida, é claro.

A Idade das Trevas

Miracle Workers: Dark Ages será transcorrida na era medieval, com um cenário histórico de intensa desigualdade social. Além disso, os problemas em relação à saúde da população e a ignorância disseminada e difundida são marcantes. Nesse quadro, o rei dos aldeões atua com extremo controle e subjugamento, zelando e cuidando das sua aves com mais perspicácia e afeição do que seus próprios súditos.

A série Miracle Workers é estrelada por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi, além de nomes como Geraldine Viswanathan, Karan Soni, Jon Bass e Lolly Adefope, que continuam na segunda temporada da comédia antológica atuando em novos papéis.

A primeira temporada da série foi um enorme sucesso, o que levou Miracle Workers a atingir mais de 26 milhões de espectadores em plataformas lineares, Videos On Demand e digitais, segundo informações da própria TBS.

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.