Voxel

Sonic: Lost World poderá compartilhar recursos entre as versões de Wii U e 3DS; detalhes do multiplayer divulgados

Último Vídeo

Img_normal

A Sega soltou mais alguns detalhes do promissor Sonic: Lost World. Além de contar com fases tridimensionais, a desenvolvedora disse que as versões do game para Wii U e 3DS terão, cada uma, suas particularidades.

No Wii U, será possível controlar os poderes “Colour” do ouriço por meio do GamePad. Você também poderá ter acesso a “gadgets”, dispositivos voadores que ajudarão o herói. Basicamente, é um processo cooperativo bastante interessante: durante a jogatina, um segundo jogador poderá utilizar um controle separadamente para pilotar esses dispositivos voadores, que são guiados por rádio. Eles serão usados para destruir obstáculos e ajudar Sonic a prosseguir pela fase.

Já na versão para 3DS, o jogador poderá criar e customizar esses gadgets voadores. Ou seja: é criar em um console e portar para o outro.

O multiplayer também contará com interação entre o 3DS e o Wii U. Ambas as versões permitirão que você dispute corridas com seus amigos. No Wii U, por exemplo, um jogador poderá usar o GamePad enquanto outros curtem pela TV. No portátil, será possível competir localmente e online.

Haverá integração com o Miiverse também. Os jogadores poderão turbinar itens compartilhando-os com outros jogadores no Miiverse. A versão para 3DS terá fases especiais exclusivas (as “Special Stages”) em que as Chaos Emeralds devem ser coletadas. Esses níveis poderão ser jogados através dos controles realizados por movimento no portátil.

Mais novidades devem vir por aí. Rich George, do IGN, disse, por meio de seu Twitter, para "ficarmos ligados porque uma batelada de conteúdo do jogo, incluindo para 3DS, será divulgada nesta sexta".

Ansioso? Sonic: Lost World será lançado para Wii U e 3DS até o final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.