The Good Doctor 3x20: quem pode morrer no final?

1 min de leitura
Imagem de: The Good Doctor 3x20: quem pode morrer no final?

Com a proximidade do final da 3ª temporada de The Good Doctor, os fãs começaram a especular sobre a morte de alguns dos médicos mais queridos do hospital. Tudo isso se agravou com o lançamento da primeira parte do episódio final, no qual um terremoto atinge a cidade e coloca a maior parte da equipe em perigo.

No episódio 3x19, Lea, Glassman e Melendez estão em um evento de caridade quando o chão começa a tremer. Lea literalmente atravessa o chão, Glassman desloca o ombro e Melendez fica com uma lesão séria na região do abdômen. Conforme o episódio segue, vemos que os dois personagens com as maiores chances de complicações são os dois médicos.

Shaun também corre risco, afinal, ele está preso no porão com uma paciente. Um dos canos estourou e a sala enche de água cada vez mais rápido. Porém, como ele é o personagem principal, as chances de que ele se despeça da série são pequenas.

Confira fotos da season finale de The Good Doctor:

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 
(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 
(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 
(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 
(Fonte: ABC/Divulgação) ABC 

Por que Melendez e Glassman podem não sobreviver no episódio 3x20 de The Good Doctor?

Por mais que o ferimento de Glassman aparentemente tenha se resolvido (ele coloca o seu ombro no lugar imediatamente), ele pode ter algum ferimento interno que ainda não foi descoberto.

Porém, a probabilidade maior é que tenhamos que dizer adeus à Melendez. O médico ignora sua ferida por muito tempo, já que ele precisa ajudar em um procedimento cirúrgico para salvar outra vítima. Assim que eles estabilizam a paciente, o médico começa a passar mal e vomitar sangue.

Infelizmente, a preview do último episódio de The Good Doctor não dá indício nenhum de se todos os personagens sobreviverão ou não ao acidente. Portanto, só nos resta esperar pela 2ª parte do finale e torcer para que a equipe consiga superar o terremoto. 

Confira o preview do último episódio:

O que você acha que vai acontecer?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.