Rumor: Qualcomm deve lançar mais três chips intermediários ainda em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Qualcomm deve lançar mais três chips intermediários ainda em 2017

Uma das grandes novidades no mundo dos processadores mobile é o novo flagship da Qualcomm, o Snapdragon 835, que deve ser o novo monstro de 2017. Contudo, algumas fontes revelaram que essa não será o único lançamento da empresa, pois três novos chips intermediários devem chegar ainda neste ano.

As informações vieram do Weibo, a rede social chinesa. Segundo os dados, dois desses novos processadores serão os sucessores do Snapdragon 625, atualmente utilizado em diversos smartphones bons, como Moto Z Play e Xiaomi Redmi 4. Os novos componentes seriam os 630 e 635, dois sucessores com a mesma estrutura de oito núcleos com Cortex-A53, mas com melhorias na redução de temperatura e consumo de bateria.

Os novos processadores serão da série 600

O terceiro processador seria o Snapdragon 660, um chip produzido com o processo de 14 nm LPP da Samsung, que aumenta a performance. Os rumores dizem que será um componente com oito núcleos, mas que combina Cortex-A53 com A73. Apesar de ser novidades bacanas, elas devem ser apresentadas apenas em setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.