Sony está aberta à aquisição de novos estúdios, afirma executivo
359
Compartilhamentos

Sony está aberta à aquisição de novos estúdios, afirma executivo

Último Vídeo

Em meio a um momento no qual a Microsoft está reforçando seus estúdios internos e comprando várias desenvolvedoras, o silêncio da Sony nesse sentido tem preocupado alguns consumidores. Questionado sobre a possibilidade de compras futuras, Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, afirmou que a companhia sempre está aberta a possíveis oportunidades nesse sentido.

Shawn Layden

“Sempre estamos explorando oportunidades. Se acharmos um parceiro ou um time que sentimos ser particularmente significativo e interessante em uma área de serviço, vamos procurar trazê-los para dentro”, afirmou Layden em uma entrevista à CNET. “Sempre estamos abertos a esse tipo de experiência”, complementou.

Primeiro, melhor e devemos

O executivo explicou que a Sony segue uma filosofia interna baseada nas palavras “primeiro, melhor e devemos”. “Se o seu título vai ser o ‘primeiro’ e criar um gênero, ou ‘primeira’ em criar uma nova atividade, vamos procurar isso. Se você vai fazer um jogo de ação e aventura, é bom que ele seja o ‘melhor’ do gênero. E temos uma terceira categoria chamada ‘devemos’, que é a de que precisamos dar suporte à plataforma, devemos estar presentes quando uma nova tecnologia sair”.

Para o futuro, os estúdios internos da Sony reservam games como Ghost of TsushimaThe Last of Us: Part 2Death Stranding e Days Gone, todos eles prometidos para o PlayStation 4. Com os rumores de que uma nova geração de consoles se aproxima, seria interessante ver a empresa reforçando sua estrutura interna (ou divulgando detalhes de novos projetos) para conseguir manter a atenção dos fãs e gerenciar suas expectativas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários