Roteirista e produtor da série Demolidor irá adaptar HQ de Sabrina

1 min de leitura
Imagem de: Roteirista e produtor da série Demolidor irá adaptar HQ de Sabrina

O cineasta Drew Goddard (das séries The Good Place e Demolidor) está desenvolvendo um roteiro adaptado de Sabrina a partir da HQ homônima criada por Nick Drnaso e publicada em 2018 — reconhecida por ser a primeira graphic novel a entrar na lista do Man Booker Prize.

De acordo com a Variety, a ideia é que Goddard — que dirigiu e escreveu o recente Maus Momentos no Hotel Royale, estrelado por Chris Hemsworth e Dakota Johnson, e recebeu também uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Perdido em Marte — assuma também a direção do projeto encabeçado pelo produtor Rodrigo Teixeira, da RT Features, e pela New Regency, que financiará o longa-metragem.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/13/13235652705070.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/13/13235652705070.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;(IMDb/Reprodução)

Entre os projetos conhecidos da RT Features estão a vindoura ficção científica Ad Astra (estrelando Brad Pitt) e Me Chame Pelo Seu Nome, filme dirigido por Luca Gudagnino — que, por sinal, reprisará a parceria com a produtora com o filme Blood On The Tracks, inspirado no disco de Bob Dylan. Conhecida por títulos oscarizados — Bohemian Rhapsody, O Regresso, Birdman e 12 Anos de Escravidão —, a New Regency também está por trás de produções como Assassin's Creed, Garota Exemplar e O Preço do Amanhã.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/13/13235750363071.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/13/13235750363071.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;(Amazon.com.br/Reprodução)

Sabe-se que a premissa da graphic novel "Sabrina" acompanha a rotina de um homem amargurado que vai morar com seu velho amigo (um especialista em vigilância da Força Aérea que está lidando com um casamento fracassado) quando sua namorada desaparece. Depois que um vídeo polêmico é enviado anonimamente para noticiários, o desaparecimento de Sabrina se torna viral. À medida que o ciclo de notícias de 24 horas e as mídias sociais tomam conta da história, os dois homens são alvos de teóricos da conspiração que ameaçam seu senso da verdade e a fé um no outro.

Uma vez que o projeto ainda está na fase de desenvolvimento de roteiro, não se sabe quando Sabrina chegará aos cinemas.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.