Voxel

Sony acalma público e anuncia que Ueda está comprometido com The Last Guardian

Último Vídeo

Img_normal

Enquanto a produção de The Last Guardian permanece um mistério (com fortes rumores de que Fumito Ueda, diretor do game e chefe do Team ICO, teria sido demitido), a Sony afirmou que tentou acalmar os ânimos do público afirmando que o funcionário está comprometido em terminar o seu trabalho no desenvolvimento do game.

Em uma nota enviada ao site IGN, a Sony afirmou que “Ueda está trabalhando sob contrato e completando o seu trabalho em The Last Guardian”. Contudo, a nota não é clara se o contrato é para um emprego fixo ou temporário como freelancer.

Após o recado da Sony, Ueda também postou uma mensagem em seu perfil no Twitter na qual dizia que a produção do game continua normalmente. Ainda assim, a publicação também não oferece detalhes sobre o seu futuro na empresa.

Além disso, a produtora Bossa Studios anunciou recentemente ter contratado o produtor executivo Yoshifusa Hayama, que também estava trabalhando no game, para trabalhar em jogos sociais. Enquanto isso, o título está previsto para ser lançado no ano que vem exclusivamente para PlayStation 3 (uma vez que não haja maiores complicações, é claro).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.