Bridgerton: Netflix lança experiência imersiva para os fãs da série

1 min de leitura
Imagem de: Bridgerton: Netflix lança experiência imersiva para os fãs da série
Imagem: Divulgação/Netflix

Bridgerton, a segunda série mais vista da história da Netflix, deve ganhar uma experiência imersiva para os fãs. Chamado "The Queen's Ball: A Bridgerton Experience" (O Baile da Rainha: Uma Experiência Bridgerton, na tradução literal), o evento tem o objetivo de transportar os fãs diretamente para a história da série.

O streaming aproveitou para divulgar a descrição do evento: "Prepare-se para se misturar com outros membros de Mayfair e participe de uma noite de música e dança com apresentações acrobáticas, experiências interativas, um show de dança impressionante, coquetéis deliciosos e muito mais, tudo acompanhado pela icônica trilha sonora de Bridgerton."

ReproduçãoReprodução

A experiência será realizada em parceria com a produtora Shondaland— responsável pela série — e contará com inúmeros atores e atrizes vestidos com trajes de época, que devem recepcionar os convidados.

Ao todo, quatro cidades receberão imersão, incluindo Chicago, Los Angeles, Washington (EUA) e Montreal (Canadá). Os interessados podem acessar o site oficial do evento. Os ingressos serão vendidos por US$ 56 (cerca de R$ 302, na conversão atual).

Esta não é a primeira vez que a Netflix proporciona uma experiência imersiva para os seus fãs. Em 2018, a empresa realizou o Stranger Things Experience para comemorar o sucesso da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.