Sony afirma que nunca vai deixar de criar jogos focados em história

Sony afirma que nunca vai deixar de criar jogos focados em história

Último Vídeo

Para uma empresa que está oficialmente de fora da E3 2019, a Sony tem feito bastante declarações nos últimos dias. Dessa vez, o novo presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, afirmou em uma entrevista à CNET que a empresa nunca vai deixar de criar jogos focados em histórias.

God of War

A declaração surge em um contexto no qual diversas companhias, inspirados por sucessos como Fortnite e Apex Legends, estão focando seus esforços no multiplayer online. “Nunca antes tivemos tanto sucesso com nossos jogos focados em narrativa e história do que estamos tendo agora”, afirmou Ryan.

Games como serviço não são fáceis

“Nos sentimos bem sobre isso e certamente não é um gênero de game do qual vamos nos afastar”, complementou o executivo. Entre os sucessos recentes da Sony nesse segmento estão o “soft reboot” de God of WarDays Gone e Marvel’s Spider-Man, este último criado em colaboração com a Insomniac.

"certamente não é um gênero de game do qual vamos nos afastar”

No entanto, ele reconheceu que jogos como serviço estão crescendo mas que, para fazê-los, é preciso tomar as decisões certas. “É uma forma de entretenimento que tem que ser construída de forma incremental, você não pode só mergulhar nisso e construir um desses serviços ao vivo e acertar no primeiro dia. Tem que ser evoluído e iterado e isso não é algo fácil. Realmente não é fácil”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários