Voxel
01
Compartilhamento

Sony ainda gosta do Vita e não pretende abandonar mercado de portáteis, diz Yoshida

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/PCGMedia)
Apesar de o PlayStation Vita estar no mercado há mais de um ano e meio, o portátil ainda não conquistou o coração do público e amarga baixas vendas. No entanto, isso parece não desanimar a Sony, que continua investindo e acreditando em seu aparelho.

Em entrevista ao site Computer and Video Games, o presidente da Sony Studios, Shuhei Yoshida, deixou claro que a empresa não planeja abandonar o mercado de portáteis e que o Vita ainda tem muito o que oferecer, principalmente após o recente corte de preços anunciado no início desta semana.

Yoshida ainda aponta que as diferenças entre jogos portáteis e móveis estão cada vez menos claras e que, com isso, o surgimento de propostas híbridas podem fazer com que esse mercado tão tradicional se transforme. Desse modo, o lançamento de plataformas como o PlayStation Mobile mostram que a empresa está tentando fazer abordagens nas duas frentes.

Por fim, o presidente disse que a Sony ainda gosta do PlayStation Vita e que todas as pessoas que compraram o aparelho compartilham da mesma opinião.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.