Voxel

Sony ainda não está pronta para falar sobre o futuro de The Last Guardian

Último Vídeo

Img_normal
Apesar de os rumores afirmarem que The Last Guardian seria anunciado como um exclusivo do PS4 durante o PlayStation Meeting, a apresentação não aconteceu e o game continua sendo apenas mais uma lenda dentro da indústria, tendo seu futuro incerto.

E o site VentureBeat foi conversar com o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, para saber se o “novo” projeto dos criadores de Shadow of the Colossus continua no PS3 ou se ele realmente deve aparecer na próxima geração. E a resposta foi tão desanimadora quanto os diversos atrasos que acompanharam o game até hoje.

Segundo ele, o estúdio ainda não está pronto para comentar qualquer coisa sobre o futuro do jogo. Yoshida explica que várias promessas já foram quebradas e que, por isso, eles estão esperando o momento ideal para reapresentar The Last Guardian ao público, ou seja, sem o medo de que um imprevisto apareça a qualquer momento.

Desse modo, o presidente se limita a pedir para que os fãs permaneçam pacientes e ouçam aquilo que o criador do game, Fumito Ueda, sugeriu na semana passada: fiquem de olho nos anúncios da Sony.

Fonte: VentureBeat

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.