Home office: 65 vagas para trabalho remoto [01/02]

2 min de leitura
Imagem de: Home office: 65 vagas para trabalho remoto [01/02]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A parceria do TecMundo com a Remotar, maior plataforma de curadoria de vagas remotas do Brasil, trouxe esta semana vagas focadas principalmente nas áreas de Tecnologia, Desenvolvimento, Produto e Design, todas com atuação 100% remota. Confira e aplique naquelas que melhor se encaixam com o seu perfil.

Locaweb

Sobre a empresa: Gigante da tecnologia, a Locaweb possui mais de 280 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. A empresa possui diversas unidades de negócio, sendo que muitas delas oferecem posições remotas majoritariamente para as áreas de Tecnologia, Design e Produto.

Vagas: separamos 17 posições que oferecem diversos benefícios como seguro de vida, plano de saúde e odontológico, VA / VR, entre outros. Confira alguns destaques:

Cheesecake Labs

Sobre a empresa: A Cheesecake Labs é uma empresa de design e engenharia de software que desenvolve produtos de tecnologia. Está localizada na Califórnia e no Brasil, e oferece modelo remoto para todas as suas posições.

Vagas: trata-se de uma empresa com diversos benefícios diferenciados como MacBook para trabalho, bonificações em dólar (a depender do cargo), recompensa por indicação, aulas de inglês, entre outros. A empresa está com 10 posições abertas para trabalhar com Engenharia, Produto e Recrutamento. Seguem algumas vagas:

Globo

Sobre a empresa: sim, a Globo também passou a adotar o trabalho remoto para posições de Tecnologia e Produto, e por isso está incentivando candidaturas de todo o Brasil para trabalhar com seus diversos produtos, tecnologias e linguagens.

Vagas: a empresa está empenhada na atração de talentos e possui até contas nas redes sociais para quem quer trabalhar por lá. Por aqui separamos 5 posições para os times de Tecnologia e Produto

Unbox

Sobre a empresa: Com mais de 2.000 clientes, a Unbox oferece uma solução completa para quem quer construir uma loja online.

Vagas: A empresa abriu 7 vagas, totalmente remotas, para diversas áreas. As vagas são na modalidade PJ e oferecem Gympass, cartão de benefícios Flash e Plano de Saúde. Confirma algumas posições:

Aegro

Sobre a empresa: uma das maiores agtechs do mercado, a Aegro recebeu recentemente um novo aporte e segue contratando para expansão do time e dos negócios. Todas as posições são remotas, mas você pode trabalhar também do escritório em Porto Alegre quando quiser.

Vagas: a empresa, que oferece salário competitivo e diversos benefícios, está com 9 posições abertas. Alguns destaques:

Co.Aktion

Sobre a empresa: a Co.Aktion é uma empresa especializada em atendimento omnichannel, reunindo diversas soluções em um só lugar.

Vagas: a contratação é na modalidade PJ, e a empresa possui sempre diversas vagas em diversas áreas.  Confira estas 5 posições:

BeerOrCoffee

Sobre a empresa: com mais de 1.000 espaços de trabalho flexíveis, a BeerOrCoffee é a maior rede de coworkings do país.

Vagas: naturalmente a empresa possui o modelo “anywhere office” onde você poderá trabalhar de onde quiser e usufruir de sua estrutura de coworkings parceiros. A empresa também oferece ajuda de custo para viagens, auxílio creche, plano de saúde e odontológico, entre outros. Confira estas três posições:

Mais vagas remotas

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.