The Walking Dead escala mais dois personagens dos quadrinhos

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead escala mais dois personagens dos quadrinhos

Mais dois personagens saídos diretamente dos quadrinhos foram anunciados na 9ª temporada de The Walking Dead.

Brett Butler (Grace Under Fire, How to Get Away With Murder) vai viver Tammy, uma moradora de Hilltop que tem problemas com Carl e Maggie, apenas para depois dar o braço a torcer e ajudar a líder. Não se sabe se sua história na série será a mesma das HQs, visto a ausência do filho de Rick da trama.

Brett Butler será Tammy em The Walking Dead

Outra adaptação necessária é que seu marido será “trocado” no drama da AMC. O ferreiro Earl, um mentor para o jovem Carl nos quadrinhos, mantém sua profissão, mas ao contrário do material original, será também casado com Tammy. John Finn (de Dawson's Creek, NCIS) viverá o personagem.

Anteriormente já haviam sido revelados os atores que vão viver Alpha, Beta e Lydia, o núcleo do grupo dos Sussuradores, os vilões da nova temporada.

John Finn será o ferreiro Earl em The Walking Dead

A 9ª temporada de The Walking Dead, estreia no dia 7 de outubro pela AMC nos Estados Unidos e (no mesmo dia) pelo canal FOX no Brasil.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.