Esquadrão Suicida 2: James Gunn revela pôster especial do filme

2 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida 2: James Gunn revela pôster especial do filme

Esquadrão Suicida 2 só estreia em agosto de 2021, mas o filme já está na fase de pós-produção. Depois de compartilhar uma foto para anunciar o fim das gravações, agora o diretor James Gunn divulgou um pôster especial, feito para o elenco e para a equipe técnica por John Sloboda, que já fez artes para Star Wars, The Walking Dead e O Hobbit. Confira.

“Esse não é um pôster oficial, mas eu acho que o artista fez um trabalho excelente. Não me pergunte quais assinaturas estão nele, eu só consigo identificar a da Margot [Robbie] e a minha, e eu não sei quais atores assinaram o pôster”.

Até o momento, Gunn não divulgou nenhum detalhe sobre o enredo do filme. Algumas fotos recentes de bastidores, mostravam Margot Robbie, Idris Elba e Nathan Fillion em ação, mas sem que pudesse saber o contexto do que estava acontecendo. Fillion, um ator que já trabalhou em outras oportunidades com Gunn, conversou recentemente com o jornal Associated Press e disse que este filme será enorme, mas não revelou detalhes sobre a trama.

“James Gunn [é] uma das pessoas na minha vida que, quando ele liga, eu simplesmente atendo o telefone e digo ‘sim para o que você está prestes a dizer, é sim, a resposta é sim’”, explicou Fillion. “James Gunn é um contador de histórias incrível, esse cara entende e gosta de contar histórias. Então, quando ele quer fazer algo, você sabe que será divertido, você sabe que será satisfatório... Então aqui está ele com o Esquadrão Suicida 2. O que posso dizer sobre isso? É tão secreto que fico estressado quando as pessoas falam sobre isso. Mas aqui está o que posso lhe dizer. Nunca fiz nada tão grande”.

O filme terá Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller, John Cena como Pacificador e Idris Elba, Pete Davidson, Storm Reid e Alice Braga em papéis ainda não confirmados.

Com roteiro do próprio James Gunn, Esquadrão Suicida 2 tem previsão para estrear em 5 de agosto de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.