Voxel

Sony anuncia novo State of Play para próxima terça (24)

Último Vídeo

Depois de muito tempo em silêncio sobre o seu novo formato de anúncios, a Sony finalmente revelou a data para o próximo State of Play, evento que traz diversas novidades do PS4 e jogos exclusivos: dia 24 de setembro, a próxima terça-feira. A transmissão será feita às 17h do horário de Brasília.

Apesar de trazer muitos anúncios sobre os games dos estúdios first party e mais detalhes de jogos já anunciados, a Sony não deve revelar nada sobre o PS5 na ocasião. "Estamos preparando um show grandinho, de mais ou menos 20 minutos, e com visual novo. E temos muitas novidades para vocês, incluindo revelações de novos jogos, novo conteúdo dos PlayStation’s Worldwide Studios, e muito mais. Será divertido!", escreveu o PlayStation no Blog oficial brasileiro.

O evento terá 20 minutos e muitos anúncios, segundo a descrição. Vale lembrar que no último evento vimos um novo gameplay de Final Fantasy VII Remake (depois de anos sem nada) e novidades bem interessante. Vale relembrar também que dia 24 de setembro é a mesma data em que haverá um evento exclusivo para a imprensa de The Last of Us Part II.

Portanto, fique atento: o próximo State of Play acontece na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, às 20h do horário de Brasília. Você poderá acompanhar ao vivo no  e  oficiais do PlayStation.

[Correção]: houve um problema na tradução da informação no Brasil que gerou uma pequena confusão. O State of Play Acontece às 17h do horário de Brasília e terá 20 minutos. Portanto, não será uma apresentação de 3 horas e ela não começa às 20h.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários