Legacies 3ª temporada: Klaus Mikaelson não aparecerá na série

1 min de leitura
Imagem de: Legacies 3ª temporada: Klaus Mikaelson não aparecerá na série

Joseph Morgan, ator que interpretou Klaus Mikaelson em The Vampire Diaries e The Originals, jogou um balde de água fria nos fãs que tinham expectativas de que o seu personagem pudesse voltar a aparecer na 3ª temporada de Legacies

Segundo Morgan, Klaus nunca aparecerá em Legacies, série spin-off que compartilha o mesmo universo de vampiros apresentados nas duas séries originais.

  The CW/Reprodução

Legacies é bastante conhecida por ter participações de diversos outros personagens de The Vampire Diaries e The Originals. Principalmente por ter em sua história a personagem Hope, filha de Klaus Mikaelson. 

Para os fãs, mesmo com a morte de Klaus no final de The Originals, a expectativa era que ele pudesse aparecer de alguma maneira em Legacies, só que Morgan foi taxativo ao falar sobre o assunto com o site TV Guide. 

Não, nunca, nunca. Você nunca verá [Klaus em Legacies]”, disse Morgan, que completou. “Eu tenho os DVDs de The Originals na minha prateleira, e é uma coisa linda, uma história completa do começo ao fim de Klaus Mikaelson. Para mim, essa jornada, essa história acabou. Essa é a história completa, e simplesmente não me sinto bem em retornar ao personagem”.

A 3ª temporada de Legacies deve estrear na The CW no começo de 2021, porém, ainda sem uma data oficial definida pela emissora. A 1ª temporada da série pode ser vista no streaming Globoplay.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.